domingo, 1 de setembro de 2013

Estava deitada, e coloquei minhas mãos sobre a barriga sem nenhuma intenção, só pelo fato de estar de mente vazia, talvez, mais inevitavelmente senti minha pulsação, e de repente todos os barulhos sumiram e eu ouvia somente o meu coração, bombeando o sangue pelo meu corpo, não sei o porque mais nesse mesmo momento me veio no ar uma calma imensa, lembranças tao boas da minha infância, me lembrei que hoje começa a primavera, lembrei também do cheiro das flores, quão suaves são, me imaginei por um breve instante debaixo de uma arvore no campo, na sombra, no meio do nada, sem problemas, sem ter com o que me preocupar, uma leve brisa com cheiro de flores no ar, o sol se pondo no fim do horizonte, não pude conter o sorriso me escapando pelo canto do rosto , e toda a leveza do meu corpo se manifestando em um mero pensamento. Que venha a Primavera.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Tudo se resume a uma viagem de ilusões ,por que voçe insiste em se afogar em seu proprio ego ? Uma hora terá de acordar ,voçe está em ruínas ,aguardando sua própria desgraça ti consumir. Até que ponto chegará?

(Danielle Olieveira)
~ Pensamentos de uma Garota Dark 
Uma pequena e bela garota , sentada a beira do mar ,deixando que horas e horas se passasem, olhando fixamente o ir e vir das ondas, belo fim de tarde, cena perfeita, mais faltava algo , havia algo de errado, não se havia traços de alegria em seu rosto, apenas lagrimas a brotar dos seus olhos.. Parti para distante pensando no que havia visto e notei que até mesmo as mais belas cenas que podemos ver neste mundo podem arrancar do fundo de nossas almas as piores lembranças nos dada pela vida.

(Danielle Oliveira) 
~ Pensamentos de uma Garota Dark.